Cuidado com a -- MOMO novo jogo diabólico para bagunça a cabeça dos jovens.

Comentários
jacilda Lopez
Eu não quero papo com essa cara de galinha.
2 semanas atrás13


Simone Antunes
Deus me livre sai pra lá coisa diabólica
2 semanas atrás14


Cleone Lima
Saí santanas em nome de JESUS CRISTO..
2 semanas atrás9

Família Comédia , Rosely Seabra
Isso é coisa de Rakers, internet tem endereço de IP.pra quem domina esse tipo de coisa descobrie onde você está no momento da ligação,
2 semanas atrás9

Cleone Lima
O sangue de JESUS CRISTO tem poder
2 semanas atrás6


Ricardo Jesus
isso e pra ver que selular nao e pra crianca
2 semanas atrás7

Silvana ãe
gente que não tem que fazer fica o dia a todo na Internet
2 semanas atrás5

Tina Amorin
Coloque esses lixoooooiioo na cadeia quem enventou isso
2 semanas atrás4

Patricia Pereira
São pessoas usada por Satanás. O diabo é real e anda ao redor, como leão que ruge procurando almas para devorar!
2 semanas atrás4

Elisabete Seixas
Desculpem tenho filhos mas ao ver isso fartei de rir que loucura......
2 semanas atrás4

Eliane de Lima
Isto é caso de investigação pra Delegacia de Crimes Virtuais!
2 semanas atrás4

nanda melli a loira
Que coisa maligna coisa do demônio
2 semanas atrás4

Dicas para youtubers
So digo uma coisa quem procura acha,é so nao mecher com isso que nao acontece nada👍
2 semanas atrás4

Tereza Cruz
Eu acredito porque são envido do diabo para seifar as almas
2 semanas atrás4


Patricia Mel
Deus é mais
2 semanas atrás4

Edes Moreira
Deus e mais ; tenho medo disso
6 dias atrás3

YHOLANDA PALONMA LUCKANOVA LISBOA
eta que o povo perdes tanto tempo com coisa sem utilidade
1 semana atrás3

matheus Henrique
Momo e o meu ovo
2 semanas atrás4

Cris Alves
Isso só assombra crianças mesmo! 😤
2 semanas atrás3


Rosane Buchinger
Só trocar d chip e e fim d conversa
2 semanas atrás3

Rosane Buchinger
O povo faz tempestade num copo d agua
2 semanas atrás3

Mastersoldado
Deve ganhar dinheiro há custa dessa coisa, mexam se enquanto é tempo,,,
2 semanas atrás2

Cristiane Luciane Silva De Morais
Palhaçada viu Deus me livre
2 semanas atrás2

Gilmar Pereira
Tinha uns doido pegando o contato dessa Momo prá mandar msg 😂😂
2 semanas atrás3


Saah Xavier
gente essa foto é de uma estatua kkkkk
2 semanas atrás2

Lily Chan
Matéria sensacionalista. Querendo assustar os telespectadores! Gosto muito do tribuna mas essa matéria foi infeliz.
2 semanas atrás3


Renata Xavier
Até parecem que acreditam que é o Satanás que esta fazendo isso. isso não passa de seres humanos muito "ninja" na tecnológia. Pode até ser empressa whatsapp que esta por tras disso. Pelo o que foi falado tem um grupo por tras disso, eles tem varios numeros!
2 semanas atrás (editado)1

adriana santana
Me caguei todinha aqui😢😢😢
2 semanas atrás1


Lil Vini
Momo é meu ovo esquerdo
2 semanas atrás1


Redimar Araújo
que horror me arrepiei
2 semanas atrás2

Naldo Sousa
rapais. sabe como não me incito em pedila a casamento kkkk um diabo lindo desse 💀
2 semanas atrás1


Elizabete Silca
monguise
2 semanas atrás1

Tina Amorin
Isso é satanás que enventa esse lixo
2 semanas atrás5

Tânia Mendes
Quanta bobagem! Quanta gente ignorante, sem noção nenhuma.... Tirar tempo para fazer uma reportagem boba dessas ... Ai ai ai. .. que bobeira!
2 dias atrás

Alex Mercer
ainda bem que minha MÃE me ensinou a não falar com idiotas
1 dia atrás

pensador de um mundo k.otico livre
Momo só mongo pra ter medo dessa bosta
3 dias atrás

Everson Davi
Se Deus é por nos quem será contra nos
4 dias atrás

Tintim Tintim
Deve ser alguém do facebook eles estão em todas redes sociais distorcendo tudo que está competindo com eles ...
4 dias atrás

Mastersoldado
Essa coisa é um ou uma doente,, para meter medo,, por favor,,, procurem que vão encontrar,,, Santa ignorância,,,
2 semanas atrás

スサナ瀬川
Não acredito ! As pessoas ficam com medo com essa mentira ! ...na faca que levanta devagar , pôde-se ver que é uma pessoa normal , não tem olhos gigantes , só que esses olhos se colocam depois com algum aplicativo, é puro truco !
1 semana atrás

Eliza Almeida
A momo vai se ferra cabeça de ropolhobnao existe
1 semana atrás

1991 ptbt
Momo?Moro no Japao mas nunca ouvi falar.
1 semana atrás

Fábio Novais De Oliveira
Até q é bonitinha ! C entrar em contato comigo rola um clima !
1 semana atrás

Jolunasol lunasol
Da vontade de finca uma faça no zoio...kkk
1 semana atrás

Marli Morais
Esse momo e diabolico os pais tem que c ligar orem pelas criancas satanas quer roybar a mente das criancas e adolecente pois serao missionarios da ultima hora Deus e fiel
2 semanas atrás

Luiza Reis Silva
Vai nessa quem quer novidades...coisa diabólica. Quem procura acha...cuide das suas crianças, acabou a baleia azul ou sei lá que cor e vem esse diabo ai perturbar... Momo = Satanás vem matar, roubar e destruir
1 semana atrás (editado)

Samuel Fernandes
Te repreendo satanás,em nome de Jesus...!
1 semana atrás

Jolunasol lunasol
Com certeza tem nada de sobrenatural ...um idiota qualquer
1 semana atrás

Renata Xavier
Pelo movimentos dessa momo ela é um robô!
2 semanas atrás

Mariane Crovador
Eu não sei o que fazer.. meu filho assiste vídeos no YouTube onde aparece está momo entre outros personagens.. Não consigo bloquear.. Conversei com outras mães sobre essa dificuldade que ando tendo com meu filho e percebi que é uma situação que acontece com outras crianças tbm.. viciadas em vídeos terríveis 😬
2 semanas atrás

Mastersoldado
Tem graves problemas psicológico s tem que ser apanhado e ser enternado com tanta tecnologia, já deviam ter descoberto,, mas não há tempo pois não??? Que palhaçada,,
2 semanas atrás

LUCIA REIS
Chegou em meu WhatsApp um código 81, não dei ibope, deletei imediatamente, não tenho nenhum parente dessa região
1 semana atrás

Sara sara
Mentes diabólicas. Não c tem o que fazer na vida e na net e fica apavorando adolescentes.
2 semanas atrás

Joao Felipe Thies
Quadrilha 7.1 Estelionato a 1000 graus, para botar terror nas pessoas.....
2 semanas atrás

Adriana Eliane Martins Adri
Ai que palhaçada manda esse diabo para o inferno.
1 semana atrás

GABRIEL GAMER08
Eu to ate risada que as pessoas vem um cara inpecil que usa uma mascara ou fotoshopp a vai toma no c***
1 semana atrás

Joao Felipe Thies
Imagino, a sociedade brasileira se ñ começar a denunciar isso.....vai virar moda praticar esse tipo de crime.....
2 semanas atrás

Shirley Araujo
Essa Momo não tem sorte comigo. Pra começar nem tenho WatsApp! E não adiciono n° aleatoriamente.
2 semanas atrás

Jolunasol lunasol
Que palhacada...tenho medo não..
1 semana atrás

Evelin Vieira
Por isso q falo q a internet devia ser somente pra pessoa da nossa geração de jovens Pq essa geração passada (país, mães, avós) n deveriam usar

Minha sobrinha disse q não estava conseguindo dormir pq recebeu ligações desse bicho feio aí, disse q tinha vontade de gritar na hora de dormir. Aí minha filha veio cm o mesmo papo, eu disse a ela que se ficasse de gracinha, ia levar um bicudão logo pra ficar esperta. Eu heim, me acordar por causa dessa palhaçada aí, ela vai preferir dormir com a Momo 😈😈😈😈

Isso é puro satanismo e sempre o diabo está por trás dessas coisas do mesmo jeito q ele fez com a baleia azul e conseguiu levar mt gente,então só não acredita quem não quer e quer morrer mesmo,pq sempre o diabo tem seus meios de levar mts vidas a irem embora,e gato escaldado tem medo de água fria e já fica sempre esperto e fora de tds essas porcarias demoníacas diabólicas e satânicas..😠😠😠



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pela legislação atual (Lei 8.213, de 1991), o direito aos auxílios só é concedido nos casos de adoção de crianças de até 12 anos. O texto estende para os adotantes de adolescentes a garantia ao salário-maternidade durante 120 dias