Como foi o atendimento dos sites chineses no último ano? Com infinidades de mercazer compras online definitivamente entrou nos hábitos de consumo dos brasileiros. Quando se trata de preços baixos e produtos pitorescos, então, a curiosidade aumenta. Por essas e outras que, nos últimos anos, os sites chineses têm sido tão procurados por nós. As plataformas, que oferecem uma infinidade de mercadorias, já disponibilizam informações dos produtos em português, além de dados sobre fretes e seguros, para que o cliente saiba o valor exato que vai desembolsar. Mas, como qualquer outra compra online, é comum que o comprador fique receoso sobre a segurança do site e a concretização da entrega do produto. Por isso, é de extrema importância fazer uma boa pesquisa sobre o site antes de efetuar o pedido. Para facilitar essa busca, reunimos o número de reclamações, a reputação e o índice de solução dos problemas de alguns dos principais sites chineses no ReclameAQUI. Confira! 35 mil reclamações Juntas, nos últimos 12 meses, as empresas receberam mais de 35 mil reclamações. Das sete analisadas, quatro são “Não Recomendadas”. São elas: Deal Extreme, MiniInTheBox, LightInTheBox e AliExpress. A loja online que teve o melhor desempenho na resolução dos problemas foi a BangGood, com 76,7% de índice de solução dos problemas. Em seguida, está a GearBest, com 72,6%. Ambas foram categorizadas como “Boas”, ainda considerando o último ano.adorias e alta procura de brasileiros, sete principais somam 35 mil queixas

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